Seminário reunirá em Colatina Empresários e Prefeitos de 22 municípios

SEMINÁRIO REUNIRÁ EM COLATINA EMPRESÁRIOS E PREFEITOS DE 22 MUNICÍPIOS

 

As entidades Assedic (Associação Empresarial de Colatina); Amunes (Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo) e o Espírito Santo em Ação, realizam em Colatina no dia 16 de maio, no Auditório do Colégio IFES, o Seminário Assedic de Gestores Públicos e Empresarial do Noroeste Capixaba.

 

Como forma de contribuir para o aprimoramento da gestão pública e estreitar a relação público privado, o evento será uma excelente forma de oportunizar os gestores públicos municipais da região e a classe empresarial, através da discussão sobre temas que ocuparão as respectivas agendas dos novos e reeleitos prefeitos e vice-prefeitos no período de 2013/2016.

 

Entre os palestrantes, o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande; o engenheiro e Ex-Prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas; o Secretário de Estado da Fazenda, Maurício Cézar Duque; além dos debates proporcionados pelo Painel Empresarial, com a participação de Presidentes de entidades empresariais como o Sistema Findes, Espírito Santo em Ação, Bandes e Sebrae.

 

Municípios de Abrangência

Colatina; Alto Rio Novo; Baixo Guandu; Governador Lindemberg; Marilândia; Pancas; Vila Valério; São Gabriel da Palha; São Domingos do Norte; São Roque do Canaã; Itaguaçu; Itarana; Santa Leopoldina; Santa Maria de Jetibá; Santa Teresa; Água Doce do Norte; Águia Branca; Barra de São Francisco; Ecoporanga; Mantenópolis; Nova Venécia e Vila Pavão. Totalizando 22 municípios.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Inscrições e outras informações podem ser conferidas através do portal da Assedic  www.assedic.com.br

 

Informações à Imprensa

Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27) 3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente