Assedic dá posse aos novos Conselheiros Administrativos

Composto por sindicatos e associações de Colatina e região, o conselho dá suporte na execução de todas as demandas apresentadas por cada entidade.

Com o objetivo em apoiar e colaborar com as ações desenvolvidas pela diretoria executiva da entidade, o conselho administrativo da Assedic tem um papel importante para o fortalecimento do desenvolvimento empresarial de nosso município.

Composto por sindicatos e associações de Colatina e região, o conselho dá suporte na execução de todas as demandas apresentadas por cada entidade, cobradas diretamente aos órgãos públicos e responsáveis, com foco em melhorias no comércio e na indústria.

O conselho é formado por sindicatos e associações representativas de variados segmentos, como: vestuário; lojista; varejista; olaria; moveleira e clubes de representação empresarial.

No dia 30 de abril, a Assedic deu posse aos novos conselheiros, titular e suplente, que junto à nova diretoria da entidade, presidida pelo empresário, Ricardo José Marim, demandaram importantes pautas para o biênio 2013/2014.

Nas próximas semanas os novos conselheiros administrativos apresentam suas demandas que serão analisadas e discutidas durante o planejamento estratégico da Assedic que acontece em junho.

 

Informações à Imprensa

Paulo Dubberstein Main
paulo@assedic.com.br
(27) 3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente