Assedic toma posse no Conselho do Sistema Findes

Parceria servirá para alavancar o desenvolvimento industrial em Colatina e todo o Noroeste Capixaba.

Com o intuito em firmar cada vez mais esta importante parceria entre, a Associação Empresarial de Colatina com a Federação das Indústrias do Espírito Santo, a Assedic, através de seu Presidente, Ricardo José Marim, tomou posse na noite de segunda-feira (20), como representante da classe empresarial em Colatina e Região.

O conselho tem por objetivo principal, reunir as principais demandas das indústrias para que juntos possam somar forças e promoverem o desenvolvimento do setor.

O Conselho Regional da Indústria da Diretoria da Findes em Colatina e Região, compreende os seguintes municípios: Águia Branca, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Governador Lindenberg, Itaguaçu, Itarana, Mantenópolis, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Roque do Canaã e Vila Valério.

O Presidente Ricardo José Marim, destacou que esta parceria será de extrema importância, principalmente no avanço do Polo Empresarial Assedic, localizado no bairro Barbados, que instalará, 80 novas empresas, grande parte da indústria de variados segmentos, alavancando nosso desenvolvimento industrial.

 

Informações à Imprensa

Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27) 3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente