Assedic apresenta seu planejamento estratégico para o próximo biênio

Entidade passa a ter o desenvolvimento sustentável da cidade e região como principal bandeira.

Planejamento Estratégico é definido como uma forma mais técnica para levantamento de importantes questões como: Qual é a nossa missão? O que queremos ser? Quais nossos objetivos, metas e políticas? Resumindo: onde, quando, com quem e como a entidade realizará seus negócios?

Planejamento Estratégico é uma técnica administrativa que, através da análise do ambiente de uma entidade, cria a consciência das suas oportunidades e ameaças dos seus pontos fortes e fracos para o cumprimento da sua missão e, através desta consciência, estabelece o propósito de direção que a organização deverá seguir para aproveitar as oportunidades e evitar riscos.

Com o foco voltado ao desenvolvimento sustentável de Colatina e Região, no sábado do dia 8, em Santa Teresa, os diretores da Assedic reuniram-se para desenvolver o Planejamento Estratégico da Entidade para o Biênio 2013/2014.

A partir de hoje, nossa entidade passa a ser conhecida como Associação Empresarial de Colatina e Região, tendo como sua principal missão, promover o desenvolvimento sustentável, e ser reconhecida como entidade empresarial de referência para esta missão, cumprindo assim sua visão de futuro.

Com o empenho de todos os diretores, à Assedic passar a ter importantes metas a serem cumpridas como envolver seus 150 associados de forma direta ou indireta em ações desenvolvidas pela entidade, desenvolver até o mês de setembro o Plano de Desenvolvimento Sustentável de Colatina e Região, além de promover capacitação e aprendizagem a seus associados.

Para desenvolver essas e outras importantes ações, a Entidade conta com a participação ativa de todos os seus associados, principalmente no apoio para a instalação dos cinco comitês temáticos que vão debater temas como desenvolvimento do capital humano, segurança, logística, micro e pequena empresa e o desenvolvimento regional.

Todas as ações, coordenadas por seu diretor responsável, estarão atualizadas sempre em nosso portal (www.assedic.com.br) e redes sociais como facebook (www.facebook.com/AssedicColatina) e twitter (www.twitter.com/AssedicColatina), com espaços abertos para o recebimento de sugestões, críticas e elogios.

Compartilhe esta notícia

Comente