INOVAÇÃO é o tema da 10ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial

Entrega dos prêmios acontece nesta quinta-feira(27) em Colatina

Pelo segundo ano consecutivo, a Assedic apoia a realização do Prêmio Gazeta Empresarial Colatina, que neste ano comemora sua décima edição com o tema "inovação".

Na era do conhecimento, o mercado se torna cada vez mais competitivo e desafiador para aqueles que buscam o crescimento e desenvolvimento de suas empresas. A competição é inevitável. Somente quem inova consegue elevar a produtividade e lucratividade do seu negócio investindo em sua marca.

O Prêmio Gazeta Empresarial Colatina, que acontecerá no dia 27 de junho no Clube Itajuby, baseia-se na pesquisa de 73 segmentos, elaborada e realizada de forma criteriosa pelo Instituto Futura, referência neste setor em nosso estado. Os entrevistadores faziam a seguinte pergunta: Quando falo em um determinado segmento, qual marca lhe vem à cabeça? A credibilidade da pesquisa pode ser medida pelo grande sucesso e reconhecimento junto ao meio empresarial, pelo apoio das instituições parceiras e pela solidez da Rede Gazeta, realizadora do Prêmio.

A cerimonia é um momento de alegria e celebração que a Rede Gazeta através da TV Gazeta Noroeste proporciona aos seus clientes, agências e parceiros, estreitando ainda mais os laços com o mercado. Empresas e veículo comemoraram juntos a vitória de quem esteve atento as necessidades do mercado e soube conduzir seus negócios, fortalecendo suas marcas a cada dia.

 

ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 

Paulo Dubberstein Main
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente