Colatinense Luiz Wagner Chieppe assume o ES em Ação

Cerimônia de posse aconteceu nesta segunda-feira (24) em Vitória.

O Espírito Santo em Ação, instituição com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado, promoveu na última segunda-feira, 24, a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o triênio 2013-2016.

Foi empossado como presidente, o colatinense e diretor de Relações Corporativas do Grupo Águia Branca, Luiz Wagner Chieppe, e os empresários: como vice-presidente Operacional, Adilson Martinelli (ArcelorMittal), os vice-presidentes Institucionais Orlando Caliman (Futura Consultoria e Pesquisa), Leonardo de Castro (Fibrasa) e Aridelmo Teixeira (Fucape), o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Aguiar (Fibria), além dos assessores de Comunicação, Eugênio Fonseca, e de Segurança, José Nivaldo.

O novo presidente visa dar continuidade à gestão desenvolvida anteriormente.

“Há projetos já estabelecidos pelo Plano de Desenvolvimento Espírito Santo 2025 que continuarão a ser enfatizados ao longo deste triênio, e os que ainda deverão ser produzidos com o mesmo alinhamento, a partir da elaboração do Plano ES 2030. A entidade terá um novo horizonte traçado para estabelecer novas ações e, dessa forma, fortalecê-las. O objetivo final é para que permaneça a nossa contínua colaboração para o desenvolvimento do Estado”.

O evento contou com a participação de empresários e autoridades, dentre elas o Governador do Estado, Renato Casagrande.

A Assedic foi representada pelo Conselheiro, Liemar José Pretti.

O Diretor Presidente da Assedic, Ricardo José Marim, através de ofício, desejou ao novo Presidente e sua diretoria, sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão, com votos sinceros de um período de trabalho fértil de realizações, que venham ao encontro dos mais altos e legítimos interesses dessa prestigiosa ONG, em prol do desenvolvimento econômico e social do Estado do Espírito Santo.

Finalizando, Ricardo colocou a Assedic a inteira disposição do Espírito Santo em Ação, para a continuidade e fortalecimento desta importante parceria firmada a anos.

 

ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br

Paulo Dubberstein Main
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589

 

Compartilhe esta notícia

Comente