Posse da nova diretoria do Lions Clube Colatina Centro

Diretora Social da Assedic prestigiou o evento e representou a Entidade.

Nesta segunda-feira, 5 de julho, o Lions Clube Colatina Centro deu posse a sua nova diretoria para o ano Leonístico 2013/2014, tendo como Presidente o CL Henrique Martinelli.



A Diretora Social da Assedic, Drª Gleide Maria de Melo Cristo, esteve presente na cerimonia de posse, prestigiando o evento e representando a Entidade.



O objetivo do Lions Clube Colatina Centro é de criar e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da terra. Incentivar os princípios de bom governo e boa cidadania. Interessar-se ativamente pelo bem estar cívico, cultural social e moral da comunidade. Unir os clubes com laços de amizade, bom companheirismo, e compreensão mútua. Promover um fórum para a livre discussão de todos os assuntos de interesse público, excetuando-se, entretanto, o partidarismo político e o sectarismo religioso, que não serão debatidos pelos sócios do clube.



A Associação Empresarial de Colatina e Região Noroeste – Assedic, deseja sucesso a nova diretoria, se colocando a disposição para o desenvolvimento desta importante parceria desenvolvida a anos pelas duas entidade.

 

ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br

Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação 
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente