Desenvolvimento sustentável discutido em rede

Grupo “Desenvolvimento em Pauta” servirá como fórum de discussões para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Sustentável de Colatina e Região.

A Assessoria de Comunicação da Associação Empresarial de Colatina e Região Noroeste – Assedic lançou nesta semana na rede social Facebook, o grupo “Desenvolvimento em Pauta”, que servirá como fórum de discussões entre empresários, gestores, gerentes e administradores de variados segmentos empresariais de Colatina e Região em focar ideias a favor do desenvolvimento empresarial e da elaboração do Plano de Desenvolvimento Sustentável.

A criação do grupo “Desenvolvimento em Pauta” é um dos objetivos estratégicos estipulados pela Assedic, dentro do planejamento 2013/2014, com o objetivo de levantar informações diretas da classe empresarial, abordando temas como desenvolvimento do capital humano, segurança, logística e mobilidade urbana, micro e pequena empresa e o desenvolvimento regional.

O grupo é fechado e suas publicações são monitoradas e aprovadas pela assessoria de comunicação da entidade, quando não seguem os objetivos estabelecidos pelo grupo. Os participantes podem convidar novos membros, sendo estes aprovados pelos administradores, seguindo os critérios de utilização.

Conheça o grupo “Desenvolvimento em Pauta” no facebook. O link direto de acesso é o www.facebook.com/groups/DesenvolvimentoEmPauta 

 

ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br

Paulo Dubberstein Main
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589

 

Compartilhe esta notícia

Comente