Logística e Mobilidade Urbana em debate na Assedic

O Comitê Temático realizou sua primeira reunião nesta terça-feira, 8 de setembro.
Aconteceu na noite de ontem (3), a primeira reunião do Comitê Temático (CT) de Logística e Mobilidade Urbana da Assedic, coordenado pelo empresário Luiz Antônio Pretti. O CT busca avançar na colaboração para a ampliação do sistema logístico e de melhorias na mobilidade urbana de Colatina e municípios que envolvem a região Centro-Oeste.
 
Dentre os projetos já pautados para realização do CT, destacam-se: Mobilidade Urbana e Logística em Debate, visando acompanhar a implantação do programa de mobilidade da região e o incentivo para a implantação de centros integrados de transporte e distribuição de mercadorias de diferentes atividades.
 
O acompanhamento das obras do aeroporto de Colatina e os processos de ampliação e melhorias nas BR’s também são projetos prioritários e que serão executados pelo CT.
 
Principais empresários e representantes das empresas de viação e carga de nosso município como, a Viação Pretti; Águia Branca; Marilândia; São Roque; São Gabriel; Joana Darc e a Transportadora Fiorott, fazem parte da composição do comitê, com o apoio do Sindicato do Comércio Lojista (Sindilojistas) e a CDL Colatina.
 
A REGIÃO CENTRO-OESTE
Os municípios que envolvem a região Centro-Oeste, e que fazem parte do Plano de Desenvolvimento Sustentável de Colatina e Região, que será desenvolvido através dos Comitês Temáticos da Assedic, são: Colatina, Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Marilândia, Pancas, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Vila Valério, São Gabriel da Palha e Alto Rio Novo.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589
 

Compartilhe esta notícia

Comente