Colatina inaugura seu primeiro hotel de bandeira internacional

Este é o sexto empreendimento da Accor Hotels no Espírito Santo, que já opera 5 hotéis em Vitória.
A Accor Hotels, em parceria com a Sharloni Construtora e Incorporadora, do grupo Nicchio Sobrinho, inaugurou nesta segunda-feira, 9 de setembro, o IBIS Colatina. O empreendimento tem 96 quartos e vai gerar 24 empregos diretos e 30 indiretos, num investimento de R$ 10 milhões (dez milhões de reais) por meio da construtora.
 
O hotel está localizado na Rua Pedro Epichim no bairro Colatina Velha, e atende a toda a certificação ISO 9001 – que está relacionada ao padrão de qualidade e conforto que o Ibis já oferece globalmente em todas as suas unidades. O hotel é 100% não fumante e tem internet wi-fi grátis em todo o edifício e estacionamento privado pago.
 
O novo Ibis Colatina já nasce comprometido com o desenvolvimento sustentável, seguindo as premissas do programa global da Accor, o Planet 21. Esta unidade tem metas estabelecidas em torno de sete pilares estratégicos contidos no projeto: natureza, carbono, saúde, desenvolvimento local, inovação, diálogo e emprego. O programa prevê iniciativas para estimular o desenvolvimento local nas regiões de operação, preservação e otimização da utilização dos recursos naturais através de inovações tecnológicas e valorização do capital humano, proporcionando um desenvolvimento estável e consistente.
 
REDE HOTELEIRA DE COLATINA
 
Em Colatina existe, contando com o Ibis, 13 hotéis em operação e uma previsão de inauguração para 2013 de mais dois hotéis com a disponibilidade de mais de 170 apartamentos, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sedetur).
 
A ASSEDIC, representando a classe empresarial, esteve presente no coquetel de lançamento, representada por seus Diretores: Adauto Lemos (1º Secretário); Alexander Alves Pereira Brum (2º Secretário); Marcos Follador (Tesoureiro) e Gleide Maria de Melo Cristo (Social).
 
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27) 3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente