Oficina de trabalho para melhorias no PDM de Colatina

Empresários da construção civil esclarecem dúvidas e questionam Prefeito sobre os atrasos nas aprovações de projetos
Através de um encontro promovido pela Assedic – Associação Empresarial de Colatina e Região com o Prefeito, Leonardo Deptulski, empresários da construção civil debateram temas que nos últimos meses vem provocando atrasos nas obras dos empreendimentos
residenciais e industriais. 
 
Entre os tópicos mais debatidos, o longo prazo para as aprovações dos projetos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, foi questionado a Deptulski, afirmando que a secretaria passará por mudanças para agilidade nessas aprovações, como a contratação de novos engenheiros e aumento da equipe de trabalho.
 
“Não queremos beneficiar A ou B, e nem prejudicar os projetos, nosso objetivo é que os empreendimentos avancem e contribuam com o desenvolvimento de nosso município. Melhorias em nossa equipe contribuirão com esse avanço”. Explicou Leonardo.
 
A atualização do PDM – Plano Diretor Municipal, alterado pela última vez em 12/03/2007 através da Lei 5.273, e a atualização da Planta Genérica de Valores, utilizada para definir critérios de cobrança do IPTU, foram outras sugestões apresentadas pelos empresários ao chefe do executivo. Leonardo propôs elaborar uma oficina de trabalho com os empresários do segmento e engenheiros, na próxima quarta-feira (23), antes da realização das audiências públicas que promoverá as alterações para o novo PDM, para que opiniões sejam coletadas, discutidas, e apresentadas para aprovação da Câmara Municipal. 
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589
 

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Comente