Luiz Wagner Chieppe vem a Colatina falar sobre a importância do Associativismo

Luiz Wagner Chieppe, que é colatinense, é Presidente do Espírito Santo em Ação. Evento acontece no dia 6/11, às 18h30min no auditório do Colégio Marista.
No dia 6 de novembro, a Assedic – Associação Empresarial de Colatina e Região reunirá todas as suas empresas associadas para a primeira Oficina de Trabalho da Rede Empresarial.
 
Esta oficina tem como objetivo, apresentar aos empresários todos os projetos já realizados durante esses oito meses de gestão da nova diretoria, presidida pelo empresário Ricardo José Marim. 
 
Nesta nova gestão, os projetos e ações desenvolvidos pela Assedic, são coordenados através de cinco Comitês Temáticos (CT) sendo eles: Desenvolvimento do Capital Humano, Segurança, Micro e Pequena Empresa, Logística e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional todos coordenados por diretores da atual diretoria.
 
Também participam do encontro, empresários dos nove municípios que fazem parte da base de atuação da Assedic, como Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Marilândia, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Vila Valério, São Gabriel da Palha, Alto Rio Novo e Pancas.
 
Para promover um melhor debate e fortalecer a importância da participação de todos os empresários dentro da associação, o evento recebe a presença do Presidente do Espírito Santo em Ação, Luiz Wagner Chieppe.
 
Luiz Wagner, que é colatinense e diretor de relações corporativas do grupo Águia Branca, atuou como Presidente da Federação dos Transportes do estado da Bahia, e hoje também atua como vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), diretor da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e vice-presidente da Federação das Empresas de Transportes do Estado do Espírito Santo (Fetransportes).
 
A aproximadamente quatro meses à frente do Espírito Santo em Ação, Luiz Wagner segue sua linha de trabalho dando continuidade nos projetos já estabelecidos no Plano de Desenvolvimento ES 2025, no momento sendo atualizado para 2030.
 
Promover visitas às demais associações empresariais do estado é uma das metas trabalhadas pelo Presidente. Colatina será a primeira cidade que receberá a visita do Espírito Santo em Ação, onde será debatida a importância do associativismo, além de conteúdos como o surgimento da instituição, e propostas de atuação para o desenvolvimento do Estado por regiões.
 
A “Oficina de Trabalho da Rede Empresarial” acontecerá no dia 6 de novembro, às 18h30min, no Auditório do Colégio Marista, na Rua Champagnat, nº 225, bairro Marista. O evento é voltado para as empresas associadas à Assedic, e os demais empresários não associados que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a associação através do telefone (27)3721.7272 ou pelo e-mail comunicacao@assedic.com.br
 
Informações à Imprensa
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.youtube.com/TvAssedic

 

Compartilhe esta notícia

Comente