Fórum: Meu sinal é um Lixo!

A Assedic em parceria com o portal de entretenimento, Sou ES, quer saber sua opinião sobre os serviços de telefonia móvel no Espírito Santo. Participe!

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) fez um balanço dos serviços de telefonia no Brasil em 2013. A agência da Organização das Nações Unidas (ONU) constatou que houve um crescimento de aproximadamente 600 mil linhas de telefonia móvel no País em novembro.

A tarifa por aqui é a mais cara do mundo, sendo a maior em um grupo de 157 países. É um custo 3 vezes maior que nos Estados Unidos, território considerado como potência econômica mundial. O valor aqui é 70 vezes maior que na Índia.

Nesta semana o portal Sou ES, parceiro da Assedic, lança a enquete sobre o tema: O serviço de telefonia do Brasil é o mais caro do mundo, e a qualidade é motivo de contestação dos usuários.

Pelas redes sociais, por exemplo, os capixabas que estão no litoral têm reclamado diariamente. Você acha que o Governo Federal deva tomar sérias medidas para minimizar esses problemas no País?

Para participar da enquete, clique aqui e dê a sua opinião.

 

ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.youtube.com/TvAssedic

Compartilhe esta notícia

Comente