#CristoRedentor Presidente se reúne com arquiteto que será responsável pela obra de restauração

Acompanhe as ações da obra de restauração
O presidente do Conselho da Obra de Restauração do Monumento Cristo Redentor de Colatina, Ricardo José Marim, acompanhado do Presidente da CDL de Colatina, Moacyr Menegatti Júnior, também parceiros do projeto, se reuniram na última semana com o arquiteto e urbanista, Marcos Antônio Ferraço, que será o responsável pelos projetos arquitetônicos da restauração.
 
De forma voluntária, Marcos Ferraço acompanhado de seus parceiros, Isabella Camata, Julia Salvador, Luana Simonassi, também arquitetos e urbanistas, e o engenheiro civil Alan Ferraço, serão os principais responsáveis para a elaboração dos projetos arquitetônicos para o início das obras do monumento.
 
Neste primeiro encontro foram traçados os próximos passos para a elaboração dos projetos, tais como, solicitação de plantas topográficas de toda a área pertencente ao monumento, já solicitadas à Prefeitura de Colatina, projeto para captação de recursos e o plano de trabalho para o início das obras.
 
O Presidente do Conselho e da Assedic – Associação Empresarial de Colatina e Região, entidade responsável pela obra, parabenizou o profissional por ele e seus parceiros terem aceitado, de forma voluntária, trabalharem juntos em prol a preservação desse nosso importante patrimônio histórico.
 
“Precisamos neste momento que todos possam se unir e colaborar, de forma direta ou indireta, para a preservação de nosso monumento. O Cristo não pertence à Assedic e nem a Prefeitura, o Cristo é de todos os colatinenses.” Destacou Ricardo.
 
Acompanhe as ações da obra de restauração do Cristo Redentor pelo site www.assedic.com.br/CristodeColatina 
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 

Compartilhe esta notícia

Comente