Evento debate gestão estratégica em Colatina

Diretor da DVF Consultoria, Durval Vieira de Freitas, irá debater os principais desafios enfrentados pelos empresários.
A gestão estratégica é hoje um dos grandes desafios enfrentados por pequenos e grandes empresários em todas as organizações. O mercado está cada vez mais imprevisível e competitivo, aumentando a necessidade de um gerenciamento com foco numa gestão estratégica contínua. 
 
Para o desenvolvimento de qualquer organização, todos devem estar envolvidos no processo: gestores e colaboradores precisam entender a importância de conhecer e perceber a gestão estratégica como uma ferramenta de mudança com a finalidade de garantir o desenvolvimento e a sobrevivência das organizações no mercado.
 
Neste sentido, a Assedic – Associação Empresarial de Colatina e Região, por meio do Comitê Temático (CT) de Desenvolvimento do Capital Humano, em conjunto com a DVF Consultoria, empresa associada à Fundação Dom Cabral, firmaram uma parceria para o desenvolvimento de ações em prol a capacitação dos empresários e seus colaboradores.
 
No dia 27 de março, realizam em Colatina, a primeira edição do “Almoço de Negócios”, um importante encontro que irá debater a importância da gestão estratégica para as organizações, contando com a apresentação do sócio-diretor da DVF Consultoria, Durval Vieira de Freitas.
 
O encontro acontecerá a partir das 11h no salão de eventos do Restaurante Drink, localizado na Praça Almirante Barroso, nº 54, no bairro Lace. Os convites podem ser adquiridos na sede da Assedic, no Colatina Shopping, 2º andar e custam R$ 30,00 para empresários associados e R$ 60,00 para não associados. Outras informações através do telefone (27) 3721.7272 ou pelo site www.assedic.com.br
 
A PARCERIA
Em recente encontro, o Presidente da Assedic, Ricardo José Marim, recebeu o representante da DVF Consultoria, Vinicius Ribeiro de Freitas, onde firmaram a parceria para a realização de importantes treinamentos na região.
 
“A capacitação do empresário, seja ele pequeno ou grande, é uma meta que devemos sempre incluir em nossos planejamentos. Estando capacitados, nos tornamos cada vez mais capazes de assumir os desafios do dia-a-dia.” Afirma o Presidente Ricardo.
 
Para o empresário Adauto Ferreira Lemos Filho, coordenador do CT de Desenvolvimento do Capital Humano, o evento dará início ao desenvolvimento de ações que tenham como objetivo proporcionar ao associado da ASSEDIC, em condições privilegiadas, a melhoria das suas habilidades e competências em gestão através de conhecimento de alto nível. Afirma também, que a extensão deste acesso aos não associados motiva as novas adesões, fortalecendo o movimento empresarial da Região Cetro-Oeste.
 
DURVAL VIEIRA DE FREITAS
Durval é formado em engenharia industrial mecânica pela Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense. É sócio-diretor da DVF Consultoria, empresa especializada em desenvolvimento de negócios e gestão empresarial, já tendo prestado serviços para empresas como Fibria, Samarco, Arcelormittal, Vale entre outras. É também parceiro da Fundação Dom Cabral no Espírito Santo e nos programas PAEX (Parceiros para a Excelência) e PDA (Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária).
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 
 

Compartilhe esta notícia

Comente