Marcos Guerra é eleito vice-presidente da CNI

eleição, realizada em Brasília, definiu também a permanência do empresário Robson Braga de Andrade à frente da CNI até 2018.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), Marcos Guerra, foi eleito, na tarde desta terça-feira (13), vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria. A eleição, realizada em Brasília, definiu também a permanência do empresário Robson Braga de Andrade à frente da CNI até 2018.
 
Representante do Espírito Santo na nova diretoria, Marcos Guerra tomará posse no dia 29 de outubro. Atualmente, o industrial capixaba atua no Conselho Temático de Assuntos Legislativos (CAL) da CNI. “Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado. É algo que aumenta a nossa responsabilidade e traz benefícios para o Espírito Santo”, revela.
 
“Quando você é escolhido para atuar em uma função como essa, passa a tratar de assuntos em uma esfera maior, tem um compromisso não apenas com o Estado, mas com a indústria nacional. Este crescimento é bom para o Espírito Santo, para a Findes e para o Sistema Indústria”, argumentou o presidente Marcos Guerra.
 
A chapa da CNI tem como primeiro vice-presidente o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, como diretor financeiro o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Gadelha, e como diretor secretário o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe),  Jorge Côrte Real.
 
Eleição da Findes
 
Na Findes, Marcos Guerra também foi reeleito por unanimidade. Na última segunda-feira (12), os sindicatos filiados à Federação se reuniram para validar a chapa apresentada pelo presidente para o mandato 2014-2017. Mais uma vez, os empresários aprovaram de forma unânime os nomes apresentados. A posse da nova diretoria será realizada ao final de julho.
 
Com informações do Portal Folha Vitória.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio

Compartilhe esta notícia

Comente