Assedic inova em comunicação com seus associados

Novo sistema de e-mail marketing proporcionará contato direto com os empresários e melhor engajamento nas redes sociais
A Diretoria de Comunicação da Assedic vem trabalhando a cada dia para fortalecer um melhor contato com seus associados, classe empresarial, autoridades e demais contatos profissionais  através de campanhas por e-mail marketing, portal na internet e pelas redes sociais.
 
Um novo sistema de envio de campanhas por e-mail foi recentemente contratado para que um melhor contato seja feito através da divulgação das ações realizadas, projetos dos comitês temáticos, convites, pesquisas e comunicados da presidência.
 
Segundo o Diretor de Comunicação da entidade, Franco André Bereta, o sistema será uma excelente ferramenta de divulgação e melhor feedback de nossos associados e parceiros, contribuindo assim com melhorias para a Assedic e contribuição de informações para a Diretoria Executiva, hoje coordenado pelo empresário Ricardo José Marim.
 
A Assedic também é destaque nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Além dessas redes, a entidade também se destaca com sua TV e rádio web através dos canais youtube e soundcloud.
 
Fortalecer a entidade através destas redes sociais, hoje, uma excelente ferramenta gratuita disponível para todos, inclusive para empresários, é o foco da atual gestão, principalmente por criar um canal direto com a população sobre a importância da entidade dentro do cenário empresarial da região Centro Oeste Capixaba.
 
Acompanhe a Assedic pela internet. Conheça o “Portal Assedic” em www.assedic.com.br curta nossa fanpage no Facebook www.facebook.com/AssedicColatina Siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/AssedicColatina Confira fotos de nossos eventos e reuniões em www.instagram.com/AssedicColatina Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv e Ouça a Rádio Assedic em www.assedic.com.br/radio
 
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 

Compartilhe esta notícia

Comente