Assedic recebe seus novos associados

Gospel Corretora de Seguros e Centronorte Logística Integrada, passam a fazer parte do desenvolvimento empresarial da Região Centro Oeste
As empresas Gospel Corretora de Seguros e a Centronorte Logística Integrada, são as mais novas empresas associadas à Associação Empresarial de Colatina e Região – Assedic.
 
Hoje, a entidade conta com 117 empresas associadas e o Sicoob Colatina como mantenedora. A Assedic busca promover o desenvolvimento industrial, comercial e do setor de serviços, contribuindo assim para sua integração, tratando-se de um fórum privilegiado de discussões de temas de grande importância para a região centro-oeste e para o desenvolvimento das organizações empresarias nela estabelecidas.
 
A aproximação com os governos e com os poderes judiciários e legislativos permite a cooperação mútua, nos casos que exigem nossa participação.
 
Participe da Assedic como uma EMPRESA ASSOCIADA e contribua para a promoção do associativismo e do desenvolvimento empresarial de nossa região.
 
A participação de grandes empresas com reconhecida especialização em diversos temas é outro fator que faz da organização um espaço produtivo e de saudável troca de experiências.
Maiores informações em como ser uma EMPRESA ASSOCIADA pelo telefone (27)3721.7272 ou pelo e-mail comunicacao@assedic.com.br
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.youtube.com/TvAssedic

Compartilhe esta notícia

Comente