Empretec exclusivo para associados Assedic

Empresas associadas vão contar com benefício exclusivo para participação no curso
A Diretoria Executiva da Assedic aprovou em sua última Assembleia Geral Ordinária, realizada em 3 de junho, a solicitação feita pelo Comitê Temático de Micro e Pequena Empresa para que a Entidade possa apoiar a realização do curso do EMPRETEC exclusivo para seus associados em parceria com o SEBRAE Colatina.
 
O EMPRETEC é um seminário de uma semana que tem como objetivo desenvolver as principais características do comportamento empreendedor nos participantes, através de uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas, a ONU.
 
Realizado em todo o Brasil, é um programa presencial. O seminário é realizado em seis dias consecutivos, num total de 60 horas. Exige dedicação exclusiva do participante, pois será ministrado de 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias.
 
O curso tem um investimento de R$ 700,00 em cada inscrição e para associados Assedic, este investimento poderá ser parcelado em até 5 vezes.
 
No dia 17 de julho, uma palestra de apresentação do EMPRETEC será realizada para início das inscrições, mas nossos associados também ganham como outro benefício a possibilidade da Pré Inscrição em nosso portal, não correndo o risco em ficar de fora desta importante capacitação profissional.
 
Maiores informações através do e-mail comunicacao@assedic.com.br ou pelo telefone (27)3721.7272
 
 
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.youtube.com/TvAssedic
 

 

Compartilhe esta notícia

Comente