Comitê Temático em Ação

Comitiva de empresários de Colatina visitam Baixo Guandu.
Na próxima terça-feira, 29, uma comitiva de empresários de Colatina, associados à Associação Empresarial de Colatina e Região – ASSEDIC visitam o município de Baixo Guandu para a realização da reunião de mobilização empresarial da região Centro-Oeste, projeto coordenado pela Entidade por meio do Comitê Temático de Desenvolvimento Regional.
 
Hoje a Assedic têm em sua base de atuação, além de Colatina, outros nove municípios que compõem a região, Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Marilândia, Pancas, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Vila Valério, São Gabriel da Palha e Alto Rio Novo.
 
Os encontros de mobilização empresarial serão ferramentas de extrema importância para que a Assedic possa, em conjunto com os empresários de cada município, defender ações e buscar soluções para o desenvolvimento sustentável do município e da própria região.
 
“O comitê temático possui um importante objetivo de unir todos os dez municípios da região, para que juntos, possamos reconhecê-la como uma região sustentavelmente desenvolvida e propicia a receber a instalação de novas empresas, bem como fortalecer a classe empresarial cada vez mais, por meio de parcerias e capacitações.” Afirmou a coordenadora do comitê de desenvolvimento regional, Gleide Maria de Melo Cristo.
 
A comitiva será recebida pelo Prefeito Municipal, Neto Barros, e empresários de variados segmentos do município de Baixo Guandu, que além de conhecerem todos os projetos já desenvolvidos pela Assedic, e os que serão realizados, terão a oportunidade em debaterem futuras ações para a cidade.
 
O Presidente da Assedic, Ricardo José Marim, vê o encontro como uma forma de estreitar contatos entre os municípios, possibilitando a geração de novos negócios e futuras parcerias, bem como a importância em reconhecer a Assedic como entidade empresarial de referência para o desenvolvimento sustentável da região.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio

 

Compartilhe esta notícia

Comente