Diretoria em Ação

Diretores participam em Vitória de encontro com Associações Empresariais do Espírito Santo.
A capital Vitória recebeu na última quarta-feira, 23, Presidentes e representantes das nove Associações Empresariais atuantes no estado do Espírito Santo. A iniciativa foi realizada pelo Espírito Santo em Ação, e teve como objetivo aproximar ainda mais as entidades e juntos debaterem ações e projetos para o desenvolvimento empresarial de nosso Estado.
 
Representando o Presidente Ricardo José Marim, participaram o Diretor Secretário Adauto Ferreira Lemos Filho e a Diretora Social Drª Gleide Maria de Melo Cristo.
 
Entre os assuntos da pauta, foram apresentados os resultados obtidos através da elaboração do plano ES 2030, que sintetiza os anseios da sociedade capixaba. O plano traduz as expectativas expressas na participação de centenas de atores sociais nas oficinas regionais e temáticas realizadas nas microrregiões do estado, apresentando os esforços de diversas figuras públicas e privadas e de uma ampla participação social, com o fim de se construir um futuro melhor para o Espírito Santo.
 
A infraestrutura logística também foi debatida entre os participantes, recebendo no encontro, representantes da concessionária ECO 101, que apresentaram os investimentos e obras já concluídas no trecho da concessão, bem como as próximas etapas que serão realizadas, como duplicação de estradas, construção de pontes e outras praças de pedágios. 
 
O Espírito Santo em Ação é uma instituição atuante e incentivadora das boas práticas de desenvolvimento sustentável, formada por empresas, empresários e intelectuais que acreditam no Estado do Espírito Santo.
 
Participaram do encontro as Associações: ASSEDIC (Associação Empresarial de Colatina e Região); ASSENOR (Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo); ADEL (Associação para o Desenvolvimento de Linhares); AMEAR (Associação Movimento Empresarial de Aracruz e Região); ASES (Associação dos Empresários da Serra); AEC (Associação dos Empresários de Cariacica); ASEVILA (Associação dos Empresários de Vila Velha); MESSES (Associação Empresarial do Sul do Estado do Espírito Santo) e o MEMC (Movimento Empresarial Montanhas Capixabas).
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio

 

Compartilhe esta notícia

Comente