Vitória Moda começa nesta terça-feira (29) e terá 17 desfiles

Duas marcas de Colatina marcam presença na passarela.
O Vitória Moda (VM), que chega à sétima edição, começa nesta terça-feira (29) no Itamaraty Hall, em Vitória, com o desfile de alto verão de 17 marcas em três dias de eventos. O Gazeta Online transmite ao vivo e com exclusividade os três dias de desfile, a partir das 17h30.
 
Com o tema “Os Cinco Sentidos: Razão e Emoção”, que faz uma ligação com os aspectos sensoriais que a moda abrange – desde a criação até o consumo final – o VM foi dividido em duas etapas: a fashion e a de negócios. Além dos desfiles em Vitória, a etapa business – no formato de feira – acontecerá entre 3 e 5 de agosto no Shopping Moda Brasil, em Colatina, e contará com a participação de cerca de 100 expositores.
 
Além dos desfiles, quem for ao evento em Vitória também poderá participar da instalação da Tenda da Economia Criativa, uma área de 250 metros quadrados para o desenvolvimento e a exposição de valores que representam o setor no Estado, reunindo 20 criadores que possuem conexão direta com a moda.
 
Desfile e famosos
 
As marcas capixabas preparam verdadeiras surpresas para os desfiles, além de apostarem na presença de atores famosos nas passarelas.
 
Hoje as atenções se voltam para a Amabilis, que apostará em referências esportivas, aplicadas em tecidos superconfortáveis e práticos. Já a Cobra D’água, que encerra a primeira noite de evento, trará uma coleção recheada de cores vibrantes, além de tendências dos anos 1950, como saias rodadas e meias coloridas. A banda Macucos, recente sucesso no programa SuperStar, vai tocar ao vivo durante o desfile. 
 
Os atores Chay Suede e Joaquim Lopes, sucesso na novela das “Império”, da TV Globo prometem causar esteria da plateia nos desfile da Missbella e Konyk, respectivamente, na quarta-feira.
 
Desfiles
 
Dia 29 de julho
 
Marcas 
Mix de marcas: Surreal, Praia e Clutch 
Amabilis
Cobra D’agua
 
Dia 30 de julho
 
Marcas
Mix de marcas: Carvalho Bambu, Empório Nacional e Marcí
Konyk
Missbella
 
Dia 31 de julho
 
Marcas
Mix de marcas: Illusyon, PK Premium, Base Nuclear
Mix de marcas: Verônica Santolini, Puro Luxo e Hagaef
Ivan Aguilar
 
Etapa fashion
29 a 31 de julho, no Itamaraty Hall, em Vitória
A entrada na sala de desfile é restrita a quem possuir os convites
 
Etapa Business
3 a 5 de agosto, no Shopping Moda Brasil, em Colatina
 
Com informações do Jornal A Gazeta, Economia, 29 de julho de 2014.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio

 

Compartilhe esta notícia

Comente