Assedic realiza visita ao município de Baixo Guandu

Visita faz parte do projeto de fortalecimento da rede empresarial da região
Um desenvolvimento equilibrado e sustentável para a Região Centro-Oeste do Espírito Santo no longo prazo é o compromisso estabelecido pela Associação Empresarial de Colatina e Região – ASSEDIC, através do “Fortalecimento da Rede Empresarial”, projeto realizado pelo Comitê Temático de Desenvolvimento Regional.
 
O projeto tem como objetivo delinear respostas às necessidades dos empresários, por intermédio da construção de uma rede empresarial equilibrada através do fortalecimento das cidades, gerando através do associativismo, maior dinamismo com os empresários dos municípios.
 
A primeira cidade a receber a visita da Assedic, foi Baixo Guandu, na última terça-feira, 29. Uma reunião técnica com a participação do Prefeito Neto Barros, secretários municipais, do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do município, Marcos Antonio Gomes, e empresários de variados segmentos, prestigiaram o encontro que teve como objetivo apresentar todos os projetos já desenvolvidos pela entidade, e os que serão realizados, além da oportunidade em debaterem futuras ações para a cidade.
 
“A recepção dos guanduenses a Assedic foi maravilhosa. A receptividade do Prefeito Neto Barros e empresários valorizou o Projeto do Comitê de Desenvolvimento Regional numa proposta de unir a região Centro Oeste para juntos crescerem num desenvolvimento sustentável.” Afirmou a Coordenadora do Comitê, Gleide Maria de Melo Cristo.  
 
O Prefeito Neto Barros se sentiu honrado com a escolha do município, como o pioneiro para o início do projeto de fortalecimento da região e destacou o importante trabalho que a Assedic vem realizando nesses seus 17 anos de fundação em Colatina, e acredita na capacidade e determinação dos empresários em transformar a região Centro-Oeste em uma região propulsora do desenvolvimento empresarial capixaba.
 
Compõem hoje a Região Centro-Oeste os municípios de Colatina, Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Marilândia, Pancas, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Vila Valério, São Gabriel da Palha e Alto Rio Novo.
 
O próximo município a receber a visita da Assedic será São Roque do Canaã.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 

Compartilhe esta notícia

Comente