Cidade Debate Colatina Deputados Estadual

Presidente recebeu deputados e coordenadores de campanha para apresentação de metodologia do evento.
Na tarde desta segunda-feira, 18, o Presidente da Assedic, Ricardo José Marim, recebeu na entidade candidatos e representantes dos candidatos de Colatina que concorrem a uma vaga para Deputado Estadual, para a apresentação da metodologia do projeto Cidade Debate
 
O Cidade Debate, irá reunir no dia 26 de agosto, em Colatina, os candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa com a classe empresarial, com o objetivo do candidato explanar em sua apresentação, temas que impactam o setor empresarial no seu dia-a-dia, destacando-se o desenvolvimento regional e a logística.
 
Participaram da reunião os candidatos: Olimir Castiglioni; Sérgio Meneguelli e Caetano Sabadini, bem como representantes dos candidatos Cirilo de Tarso (Pedro Dalapicola); Genivaldo Lievore (José Augusto) e Josias Da Vitória (Antônio Paulo Laeber).
 
A Assedic divulgará na próxima terça-feira, 19, o nome dos candidatos que aceitaram o convite em participar do encontro.
 
O Presidente esteve acompanhado de seu Vice-Presidente, Geraldo Magela Gobbi Martins e do Diretor Secretário, Adauto Lemos Filho.
 
O evento será exclusivo para a classe empresarial.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Gerente de Comunicação e Projetos
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 

 

Compartilhe esta notícia

Comente