Candidatos a Deputado Estadual apresentam propostas de governo para empresários de Colatina

Temas como Desenvolvimento Regional e Logística serão abordados durante o encontro
No ano de 2012 a Associação Empresarial de Colatina e Região – ASSEDIC, em parceria com o Espírito Santo em Ação, deram início no município de Colatina ao projeto “Cidade Debate”, que tem como objetivo aproximar cada vez mais candidatos ao cargo de poderes públicos a classe empresarial, proporcionando ao mesmo, um espaço para apresentação de suas propostas de governo e debate de temas apresentados pelas entidades.
 
Com a aproximação das eleições de 2014, a Assedic realiza no próximo dia 26 de agosto, às 18 horas, no Auditório da Diocese de Colatina, a edição do “Cidade Debate” que receberá os candidatos a Deputado Estadual com registro no município de Colatina.
 
Participam do encontro os candidatos: Cirilo de Tarso (PCdoB); Dr Caetano Sabadine (PSDB); Genivaldo Lievore (PT); Josias Da Vitória (PDT); SD Olmir Castiglioni (PSDB); Renzo Vasconcelos (PPS) e Sérgio Meneguelli (PMDB).
 
METODOLOGIA DO “CIDADE DEBATE”
Durante o “Cidade Debate – Colatina” o candidato irá explanar em sua apresentação, no tempo de dez minutos, temas que impactam o setor empresarial no seu dia-a-dia, destacando-se o desenvolvimento regional e a logística, temas também abordados e discutidos dentro do Plano de Desenvolvimento “Espírito Santo 2030” (www.es2030.com.br) realizado pelo Espírito Santo em Ação com a participação da Assedic.
 
O Plano “ES 2030” sintetiza os anseios da sociedade capixaba. Esta visão de futuro traduz as expectativas expressas na participação de centenas de atores sociais nas oficinas regionais e temáticas realizadas nas microrregiões do Estado.
 
Ao longo dos próximos anos, estruturais transformações acontecerão de forma gradual e contínua em todos os segmentos, fruto de trabalho e cooperação entre Governo, empresários e sociedade civil organizada.
 
O Plano ES 2030 vai melhorar nosso Estado, a moradia e o trabalho de quem vive e também preparar o ambiente para futuras gerações.
 
PROGRAMAÇÃO
O encontro acontecerá no dia 26 de agosto, às 18 horas, no Auditório da Diocese de Colatina, no Centro da cidade, e é exclusivo para empresários e profissionais de imprensa.
 
O empresário interessado em participar deverá procurar a Assedic (Colatina Shopping, 2º andar, Sala 212 ou 3721.7272 cerimonial@assedic.com.br) e retirar seu convite individual. A participação é gratuita.
 
Os profissionais de imprensa devem solicitar seus credenciamentos por meio da Gerência de Comunicação da Assedic através do e-mail comunicacao@assedic.com.br
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Gerente de Comunicação e Projetos
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 
 

Compartilhe esta notícia

Comente