#AssociadoEmAção

Livraria Cordis participa de Feira Internacional do Livro
A Livraria Cordis, empresa associada à Assedic, participou da 23ª Bienal Internacional do Livro, que está acontecendo entre os dias 22 a 31 de agosto deste ano, em São Paulo, trazendo muitas novidades e lançamentos.
 
O evento reúne os mais importantes distribuidores e editores de todo país. São cerca de 480 expositores participantes e mais de 800 mil visitantes. 
 
Na oportunidade os colaboradores da Cordis, participaram de oficinas de contação de histórias, palestras, workshops tudo para manter seus clientes sempre atualizados. 
 
Para a Gerente Comercial da Livraria Cordis, Bernadeth Barcelos, “um momento de conhecimento, troca de informações, não só para Livraria, mas para a população de Colatina e Região, que consegue obter todos os grandes lançamentos em tempo real, bem perto de casa”.
 
Para a Semana da Criança, que acontece em outubro, vem novidades por ai, a Livraria Cordis está preparando um espaço todo especial para os pequenos, que vão poder conhecer novos brinquedos educativos, livros interativos, sonoros, baús encantados e muito mais.
 
Fonte: Comunicação Diocese de Colatina
Associado, divulgue as ações de sua empresa em nossas mídias sociais de forma gratuita. Envio de pautas para o e-mail comunicacao@assedic.com.br
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Gerente de Comunicação e Projetos
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio

 

Compartilhe esta notícia

Comente