Show do Trabalhador da Indústria Capixaba terá edições no interior do Estado

O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, que desde 2011 traz artistas de destaque nacional.

O Sistema Findes preparou uma novidade para a homenagem anual a todos aqueles que ajudam a tornar nossa indústria ainda mais forte. O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, que desde 2011 traz artistas de destaque nacional para comemorar o aniversário do Sesi-ES em Vitória, neste ano contará com três edições extras no interior do Estado. Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares também receberão essa que é a maior festa para o trabalhador industrial capixaba. A classificação é 16 anos.

As comemorações no interior serão no mês de maio, enquanto que a capital capixaba recebe o evento em julho. Elba Ramalho será a atração das edições do Show do Trabalhador em Linhares (15/05 – Parque de Exposições), Colatina (16/05 – Clube Itajuby) e Cachoeiro de Itapemirim (23/05 – local a ser definido). Já a banda Skank será a atração em Vitória (18/07), no Arena Vitória (Ginásio do Clube Álvares Cabral). Os ingressos são gratuitos e restritos apenas aos trabalhadores da indústria capixaba.

O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, agora em sua quinta edição, foi realizado pela primeira vez em 2011, com uma inesquecível apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. Roupa Nova (2012), Jota Quest (2013) e Capital Inicial (2014) foram as atrações dos anos seguintes, todas com lotação máxima. O evento tradicionalmente celebra o aniversário do Sesi-ES e também integra o calendário de comemorações do aniversário do Sistema Findes.

Fonte: site Sistema Findes.

Compartilhe esta notícia

Comente