Assedic recebe equipe do Bandes

A equipe apresentou para os diretores as políticas, estratégias e instrumentos financeiros do banco para os próximos quatro anos.

A Assedic – Associação Empresarial de Colatina e Região recebeu nesta quarta-feira (22) o diretor – presidente do Bandes, Luiz Paulo Vellozo Lucas, o diretor de Crédito, Everaldo Colodetti e o gerente de relacionamento, Marcelo Belumat.

A equipe apresentou para os diretores as políticas, estratégias e instrumentos financeiros do banco para os próximos quatro anos. De acordo com o presidente do Bandes, o trabalho para o desenvolvimento é em rede, o banco quer ser um facilitador, um articulador entre as prefeituras, as entidades privadas e os órgãos de Governo. “Estamos agindo com motivação para estimular o investimento e a atividade produtiva, combatendo o negativismo e formulando projetos. A intenção é atrair agentes econômicos dentro e fora do Estado para as oportunidades e prioridades que surgem nessa conjuntura”, frisou Luiz Paulo.

O Diretor de Assuntos Externos da Assedic, Adauto Lemos, colocou a instituição como apoiadora das novas estratégias de trabalho e avaliou como positiva a iniciativa. “Esta aproximação do Bandes será muito importante para os empresários e geração de novos negócios. A Assedic como instrumento aglutinador se coloca a disposição da instituição para levar aos seus associados às novas estratégias do banco”, destacou Lemos.

A equipe do Bandes realiza nesta quarta-feira uma reunião para a apresentação das soluções de financiamento que estão no Plano Operacional 2015-2018. A reunião acontece no Senac às 18h no Senac  Colatina.

Compartilhe esta notícia

Comente