Assedic prestigia apresentação dos resultados do Gazeta Empresarial

Presidente e Diretores estiveram presentes no evento prestigiando mais uma edição de sucesso
Na noite de ontem, 7 de abril, em Colatina, foi a tão esperada noite para divulgação dos resultados de mais uma edição do Prêmio Gazeta Empresarial Colatina 2016. Premiação essa, tradicionalíssima no município, que conta sempre com o apoio da Assedic, afinal, este é o nosso grande objetivo, apoiar e incentivar sempre ações como o Gazeta Empresarial que valoriza os esforços de nossos empreendedores. Parabéns a todos os vencedores!
 
O Presidente da Assedic, Ricardo José Marim, prestigiou o evento. Na foto, o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski, o diretor da FINDES em Colatina e Região, Manoel Antonio Giacomin, acompanhados dos representantes da Rede Gazeta: o diretor Carlos Eduardo Pena, o gerente comercial Luiz Ricardo Pereira de Souza e do diretor de jornalismo Vinicíus Baptista.
 
Também participaram do evento, os vice-presidentes: Adauto Lemos Filho e Carlito Soares de Souza, acompanhados dos diretores: Drª Gleide Maria de Melo Cristo, James Pretti Rossi e Alexander Alves Pereira Brum.

Compartilhe esta notícia

Comente