Morre Roberto Kautsky Júnior, presidente da Refrigerantes Coroa

Roberto, foi um dos responsáveis pela modernização da empresa ao adotar no final da década de 80 as garrafas pet e atuava como vice presidente do Movimento Empresarial Montanhas Capixabas, uma das nove Entidades que compõem a Rede Empresarial.
O presidente da Refrigerantes Coroa, Roberto Kautsky Júnior, faleceu na manhã desta terça-feira (3), aos 59 anos.
 
Roberto estava tratando de um câncer no estômago, que havia sido descoberto há cerca de um ano. O empresário estava em casa, em Domingos Martins, junto da esposa e dos filhos.
 
Filho de Roberto Anselmo Kautsky, que fundou a empresa em 1933, Roberto Kautsky Júnior assumiu a empresa em 1983 e foi considerado um dos grandes responsáveis pela modernização da Coroa ao lançar a bebida em garrafas pet e em lata.
 
Alemão, como era conhecido, sempre se mostrou preocupado com o desenvolvimento econômico da região montanhosa do Espírito Santo e atuou em diversas entidades de classe.
 
Ele foi conselheiro da Federação de Indústrias do Espírito Santo (Findes), presidente do Sindicato da Indústria de Bebidas em Geral do Espírito Santo (Sindibebidas) e conselheiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
 
O velório do empresário irá acontecer nesta quarta-feira, dia 4, no ginásio ao lado da sede da Refrigerantes Coroa, em Domingos Martins.

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Comente