Mais de 150 vagas de emprego nas agências do Sine

Em Colatina, destaque para vagas em 7 áreas.
A semana inicia com mais de 150 oportunidades de emprego. Os interessados podem procurar as agências do Sine nesta segunda-feira (09) e apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de escolaridade e de endereço. 
 
Em Cariacica, há 83 vagas, todas para pessoas com deficiência, sendo 30 para auxiliar de limpeza, 30 para atendente de telemarketing e três para empacotadores. 
 
No Sine de Linhares há 40 vagas para 16 profissões diferentes, sendo que oito dessas vagas são para embalador e quatro para açougueiros. Todas as vagas exigem experiência de pelo menos seis meses.
 
Já em Colatina há 25 vagas para auxiliar de armazenamento e sem exigência de experiência. Além disso, há vagas em outras seis profissões, são elas: auxiliar de mecânico de autos, ajudante de cozinha, farmacêutico bioquímico, operador de máquina de serraria, montador de móveis e técnico de enfermagem.
 
No Sine de Cachoeiro há um total de oito vagas: bobinador eletricista, auxiliar administrativo (exclusiva para pessoa com deficiência), encarregado de padaria, mecânico de motocicletas, servente de limpeza (exclusiva para pessoa com deficiência) e vendedor interno (para trabalhar em Castelo). 
 
Também há um total de oito vagas no Sine de Aracruz, para trabalhar como acabador de mármore e granito, vidraceiro, vendedor externo, controlador de acesso veículos-PNE (exclusiva para pessoa com deficiência), montador de móveis e técnico em saúde bucal.
 
Para concorrer às oportunidades disponíveis, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. As vagas de emprego estão disponíveis no http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml, são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
 
– Sine Colatina
Horário de Expediente: das 8 às 13 horas
Endereço: Rua: Marechal Eurico Gaspar Dutra, 21, Colatina/ES
Telefone: (27) 3721- 7102 / Fax: 3721-7124

 

Compartilhe esta notícia

Comente