Espírito Santo em Ação elege nova diretoria para gestão 2016/2019

Durante o encontro os conselheiros também conheceram o Projeto Excelência Municipal
O Conselho Operacional do Espírito Santo em Ação se reuniu na tarde desta quinta-feira (17), para definir a nova diretoria da gestão 2016/2019. Os nomes foram indicados pelo Conselho Deliberativo em reunião realizada na mesma tarde. O novo presidente eleito da instituição é o diretor da Fucape, Aridelmo Teixeira. Os vice-presidentes são o diretor Executivo do SICOOB, Nailson Dalla Bernadina, o diretor de Relações Institucionais do Grupo Águia Branca, Luiz Wagner Chieppe e o CFO da ArcelorMittal Tubarão, Paulo Wanick. Quem assume a presidência do Conselho Deliberativo é o diretor geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, Café Lindenberg. A cerimônia de posse acontecerá no dia 25 de julho.
 
Os novos presidentes Café Lindenberg e Aridelmo Teixeira agradeceram a confiança e a oportunidade de participar da diretoria. "A satisfação que me dá em trabalhar nesse movimento vem da consolidação de uma crença de que é possível encontrar pessoas que deixam seus objetivos pessoais para trabalhar por uma causa comum e essa causa se transforma em bem-estar para a sociedade", destacou Aridelmo.
 
"Tenho um orgulho muito grande de ser um dos fundadores do Movimento. Ele tem um legado para o Estado. A convivência no Conselho Deliberativo me trouxe muito aprendizado. Fui surpreendido com o convite para assumir a presidência, será um desafio, mas estou entusiasmado. Vamos trabalhar para aumentar a importância da entidade por meio da nossa articulação. Vamos seguir a história de sucesso do movimento", disse, Café Lindenberg.
 
Durante o encontro, Aridelmo Teixeira apresentou o Projeto Excelência Municipal, que contém 19 indicadores de desempenho nas áreas de educação, saúde, finanças públicas, segurança, emprego e renda, saneamento e assistência social. O projeto visa medir a eficiência da gestão pública nos municípios capixabas ao longo do tempo, e dar visibilidade e reconhecimento às gestões que adotam práticas democráticas e inovadoras

Compartilhe esta notícia

Comente