Empresários de Colatina recebem palestra com as inspirações Verão 2018 durante o Conexão Inspiramais

Evento acontece em Colatina no próximo dia 19 no auditório do campus UNESC
Será no dia 13/09, que empresários, estudantes e demais profissionais de moda de Colatina e região receberão a palestra que antecipa as inspirações para o Verão 2018 durante o Conexão Inspiramais – uma nova roupagem do Fórum de Inspirações realizado pela Assintecal.
 
O encontro acontecerá às 19h30 no Auditório João Calmon – Bloco A – UNESC (Rua Fioravante Rossi, 2930 – Martinelli) e será conduzido pela designer e consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Tatiana Souza. Para informações os interessados poderão contatar o e-mail design@assintecal.org.br ou telefone (27)3723-3117. As inscrições gratuitas poderão ser realizadas no link http://inscricoes.assintecal.org.br/evento/conexao-inspiramais-verao-2018/153.
 
À frente do projeto está Walter Rodrigues, estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, que destaca:
 
“O verão 2018 está intenso e cheio de surpresas. A missão do Conexão Inspiramais é dar continuidade ao ciclo que iniciamos com o Fórum de Inspirações, que semestralmente roda o Brasil disseminando informações e inspirações, até o momento que desembarcamos no Salão Inspiramais, em São Paulo. Convido a todos a embarcar nesta próxima viagem”.
 
O Conexão Inspiramais é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio das empresas Twiltex, Cipatex, York, Brisa Intexco, Colorgraf, Bertex, Altero, Grupo Cofrag, Caimi & Liaison, Wolfstore, Diamond e Sappi. O evento tem apoio local da UNESC e SINVESCO.
 
CONEXÃO INSPIRAMAIS
 
O Conexão Inspiramais é um ciclo que tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. Esta pesquisa é desenvolvida com as empresas participantes do Fórum de Inspirações, contando com a coordenação do estilista Walter Rodrigues e com curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de
consultores.
 
A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso. O projeto conta com uma equipe de profissionais amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.
 
Os materiais desenvolvidos com as empresas participantes são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, cuja próxima edição ocorre dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo/SP. Até lá, o Conexão Inspiramais percorre o Brasil, apresentando estas inspirações e tendências.
 
Serviço
Conexão Inspiramais – Colatina
13/09 – 19h30
Auditório da João Calmon – Bloco A – UNESC (Rua Fioravante Rossi, 2930 – Martinelli)
 

Compartilhe esta notícia

Comente