Assedic promove encontro de empresários com candidatos a prefeito de Colatina

Candidatos assinam termo de compromisso com a Entidade
A Associação Empresarial de Colatina e Região – ASSEDIC, e o Espírito Santo em Ação, realizaram em Colatina, nos dias 26 e 28 de setembro, mais uma edição do “Cidade Debate”, um importante encontro entre os empresários com os candidatos a prefeito do município.
 
O objetivo do evento, segundo o presidente da ASSEDIC, Ricardo José Marim, trata-se de uma excelente forma de aproximar cada vez mais o candidato ao setor empresarial de nossa cidade, proporcionando ao mesmo, um espaço para apresentação de suas propostas e suas opiniões com relação aos temas que serão abordados.
 
INDICADORES
Com o objetivo de apresentar os resultados alcançados em 19 indicadores que mostram o desempenho do município, o “Cidade Debate” abordou temas de extrema importância para o desenvolvimento de Colatina, como: saúde, educação, desenvolvimento (emprego e renda), meio ambiente (saneamento e recursos hídricos), segurança e finanças públicas. Os dados apresentados durante o evento foram levantados desde 2009 e comparados a cada ano.
 
COMPROMISSO
Durante o evento, os candidatos assinaram um termo de compromisso no qual garantem estabelecer como prioridade as áreas apresentadas durante o “Cidade Debate”. O termo prevê, ainda, que os resultados dos indicadores sejam divulgados pela Prefeitura anualmente, com ampla visibilidade, e que eles integrem a prestação de contas do novo prefeito.
 
PROGRAMAÇÃO
Os encontros foram realizados no auditório João Paulo II, da Diocese de Colatina, e contou com a participação dos candidatos: Cirilo de Tarso (PSD), Doutor Jan (PRTB), Luciano Merlo (SD), Alcenir Coutinho (PP), Tadeu Marino (PSB), Iracélio Lomes (PSOL) e Sérgio Meneghelli (PMDB)
 
 
Informações à Imprensa:
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
(27) 9 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente