Em Colatina, o que funciona durante o Carnaval

É importante ficar atento ao horário de expediente de algumas repartições públicas, supermercados e bancos, para não ser pego de surpresa na última hora.
Todos sabemos que o Carnaval é comemorado na terça-feira, 28 de fevereiro, mas, a folia para algumas pessoas já começa na sexta-feira, 24, que antecede a festa, e emendam até a quarta-feira de cinzas. Com isso, é importante ficar atento ao horário de expediente de algumas repartições públicas, supermercados e bancos, para não ser pego de surpresa na última hora.
 
Confira o horário de funcionamento desses estabelecimentos em Colatina:  
 
Repartições Públicas
 
As repartições dos municípios e do Estado vão funcionar para atendimento ao público até a sexta-feira, 24, em horário normal. O atendimento retorna na quarta-feira, 1º, a partir do meio-dia. 
 
Apenas os serviços essenciais como pronto-atendimento, coleta de lixo, disque-silêncio, hospitais, delegacia, defesa civil e ouvidoria estarão funcionando durante a folia. 
 
Supermercados
 
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Colatina – Sindvarejistas, os supermercados funcionam até sábado, 25, em horário normal, retornando na quarta-feira de cinzas a partir das 8h.
 
Bancos
 
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento do público na segunda-feira (27) e na terça-feira (28). Já na quarta-feira de cinzas (1º), os bancos abrirão às 12h. A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.
 
***
Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br

Compartilhe esta notícia

Comente