Findes elege novo presidente

O industrial Leonardo de Castro foi eleito por unanimidade. A cerimônia de posse será realizada no dia 3 de agosto.
O Vice-Presidente Institucional da Assedic Liemar J. Pretti, participou na tarde desta segunda-feira, 10, da eleição da nova presidência da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – Sistema Findes, que elegeu por unanimidade o industrial Leonardo de Castro, diretor da Fibrasa e Conselheiro da VTO Polos Empresariais e da Econservation Estudos Ambientais.
 
“Nosso plano de trabalho é fruto do diálogo com lideranças da indústria, dos demais setores produtivos e do Poder Público. Acreditamos no empreendedorismo como ferramenta de desenvolvimento socioeconômico e precisaremos atuar juntos, convergindo, para melhorar o ambiente de negócios, estimular a inovação e formar uma indústria forte, com um Espírito Santo mais próspero”, defendeu o presidente eleito.
 
Leonardo já ocupou a presidência da Associação dos Empresários da Serra (2003-2005), do Sindiplast-ES (2009-2012), foi diretor da Findes de 2011 a 2014, atualmente ocupa a vice-presidência da Federação e representa o Espírito Santo como conselheiro na Confederação Nacional da Indústria (CNI). A cerimônia de posse será realizada no dia 3 de agosto.
 
A presidência da Assedic, através de seu presidente, Adauto Lemos Filho, sua diretoria executiva, associados e conselheiros, desejam sucesso ao novo Presidente e sua nova diretoria, colocando nossa Entidade a disposição para o fortalecimento da indústria em Colatina e Região.

Compartilhe esta notícia

Comente