Empresário rural investe em sítio de lazer na região do Mutum, em Baixo Guandu – ES

O “Sítio Vó Regina” já está em atividade há cerca de um ano e atraindo um grande número de visitantes, especialmente nos finais de semana e feriados.
Em busca de uma nova alternativa de renda para sua propriedade rural, microempreendedor Edson Zumach criou um sítio de lazer no Córrego do Ouro, na região do distrito do KM 14, a 19 quilômetros da sede de Baixo Guandu.
 
O “Sítio Vó Regina” já está em atividade há cerca de um ano e atraindo um grande número de visitantes, especialmente nos finais de semana e feriados.
 
“Eu sempre acreditei no potencial de Baixo Guandu, um município que apresenta um bom índice de crescimento apesar da crise econômica, e não estou arrependido”, diz o empresário Edson Zumach, que aproveita a mão de obra da família e de vizinhos para atender aos visitantes, gerando também renda para dezenas de pessoas.
 
O Sítio Vó Regina possui salão de festas, piscinas adulto e infantil, área de camping, churrasqueira, trilha ecológica e de motocross, serviço de bar e restaurante e ainda oferece passeio de charrete, tornando o lazer bem típico de uma área rural.
 
Tudo isso cercado por uma enorme área verde, com campinho de futebol e uma bela casa construído nos anos 1950 , que foi restaurada pelo proprietário Edson Zumach para embelezar o conjunto do sítio.
 
O local atende a pacotes para Igrejas, escolas, encontros de famílias, casamentos, aniversários e pessoas interessadas em passar algumas horas num local bem próximo da natureza. Localizado a 19 quilômetros de Baixo Guandu, na estrada principal que leva ao distrito do KM 14, uma placa indica a entrada da área de lazer até o córrego do Ouro, com mais 400 metros de uma via menor, porém em boas condições de tráfego.
 
O proprietário Edson Zumach diz que sua clientela já é bem forte em Baixo Guandu e pessoas de Aimorés também freqüentam o local. “Estamos aos poucos divulgando nossas atrações e as pessoas estão vindo conhecer e passar um dia agradável com as suas famílias”, acrescenta Edson.
 
***
Com informações da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu.

Compartilhe esta notícia

Comente