Empresário colatinense, Martinho Demuner, recebe Medalha do Mérito Comercial da Fecomércio

Martinho Demuner foi homenageado pela Federação por relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do comércio no Espírito Santo.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) realizou na última sexta-feira, 24 de julho, a cerimônia de outorga da Medalha do Mérito Comercial, que homenageou o empresário Martinho Demuner – por relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do comércio no Espírito Santo.
 
Em seu discurso, o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, disse que é importante reconhecer o trabalho de cidadãos que dedicam de forma significativa e fundamental ao comércio do Estado.
 
“E quando eu falo em dedicação, não estou me referindo apenas ao empenho particular em empresas ou atividades próprias e lucros acima de qualquer ação. Falo, em reconhecer pessoas que contribuem para o bem-estar coletivo, que lutam pelo desenvolvimento da principal força da nossa economia, beneficiando assim milhares de famílias capixabas com a geração de emprego e renda. Para empreender dessa forma em um País como o nosso, é preciso mais do que competência. É preciso visão e vocação”, enfatiza Sepulcri.
 
Martinho Demuner, o homenageado da noite agradeceu a honraria:
 
“Agradeço ao Sistema Fecomércio por nos proporcionarem esta emoção, esta alegria, pelo que seremos eternamente gratos. Uma homenagem que nos incentiva e certamente deve também incentivar a outros na busca dos seus objetivos, seus ideais e acima de tudo, dos seus sonhos”, destacou o homenageado.
 
Martinho Demuner, é membro da diretoria do Sindicato dos Lojistas de Colatina, tendo inclusive ocupado a cadeira de presidente desta entidade, participa da diretoria do CDL Vitória e de Colatina e é membro da diretoria da Fecomércio.
 
Cerca de 300 pessoas prestigiaram a solenidade, entre elas os presidentes de Sindicatos, deputados e presidentes de entidades parceiras da Fecomércio. 
 
***
Da Redação, com informações da Fecomércio ES

Compartilhe esta notícia

Comente