Presidente da Assedic ministra palestra sobre inteligência e liderança criativa

Participaram da palestra os membros da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra de Linhares.
O presidente da Assedic, Adauto Lemos Filho, ministrou palestra sobre o tema “A Inteligência e a Liderança Criativa”, na noite da útlima terça-feira (1), em Linhares. Após a abordagem inicial, ele respondeu às perguntas feitas pelos presentes e destacou:
 
“Sou favorável ao trabalho voluntário e às pessoas que procuram ousar. Tais posturas são benéficas para a sociedade”.
 
O encontro foi promovido pela Adesg – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra no município, e contou com a participação dos estudantes da Faceli – Faculdade de Ensino Superior de Linhares. Para o adesguiano Ocimar Sfalsin, o conferencista mostrou elevado nível de conhecimento e abordou assuntos que visam ao crescimento pessoal e profissional.
 
O representante da Adesg Linhares, Márcio Roney Santos Correia, frisou que Adauto Lemos Filho é diretor executivo da Íntegra Educação & Negócios e gestor dos pólos de Colatina e Linhares da Uninter (Centro Universitário Internacional).
 
“Além disso, ele preside a Assedic [Associação Empresarial de Colatina e Região], é professor e membro da Loja Maçônica Eugênio Meneghelli e do Rotary International”, concluiu.

Compartilhe esta notícia

Comente