Perspectivas e investimentos para a região Centro-Oeste capixaba

Secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo vem à Colatina dialogar com empresários em prol ao fortalecimento da região.
Uma iniciativa da Associação para o Desenvolvimento Empresarial de Colatina e Região – ASSEDIC, irá se disseminar pelos municípios pertencentes à região Centro-Oeste do nosso Estado, com o objetivo de reunir empresários para diferentes tipos de capacitação, aprendizagem e informações do meio econômico, networking, além de criar uma rede de contatos para melhorar suas vendas, divulgando seus negócios. 
 
A primeira edição do projeto “Café Empreendedor”, receberá o Secretário de Estado de Desenvolvimento do Espírito Santo, José Eduardo Faria de Azevedo, com a apresentação das perspectivas e investimentos em prol ao desenvolvimento econômico, do Governo do Estado, voltados para a região.
 
Hoje, a região Centro-Oeste, formada pelos municípios de Colatina, Baixo Guandu, São Roque do Canaã, Marilândia, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Vila Valério, São Gabriel da Palha, Alto Rio Novo e Pancas possui grande potencialidade de expansão em setores como granito, confecções, móveis, metalurgia, metalmecânica e agricultura.
 
Esse polo se destaca com excelência em também oferecer uma gama variada de serviços nas áreas de saúde, educação superior e técnica, comércio e serviços em geral, além de ser um importante centro de logística de distribuição (comércio atacadista).
 
O “Café Empreendedor” será realizado em Colatina, dia 20 de março, a partir das 7h30min no Agil Hotel, localizado no centro da cidade e a participação é gratuita com vagas limitadas. 
 

Compartilhe esta notícia

Comente