Assedic visita obras do novo aeroporto de Vitória

Vice Presidente da Entidade, Liemar José Pretti esteve acompanhado do Superintendente da Infraero, Afrânio Souza Mar.

A convite do Deputado Federal, Lelo Coimbra e do Superintendente da Infraero, Afrânio Souza Mar, o Vice Presidente Institucional da Assedic, o empresário Liemar José Pretti, visitou as novas instalações do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, com previsão de inauguração para o dia 29/03/18.

O novo aeroporto de Vitória está na reta final para ser entregue, com 98% das obras concluídas. Uma das áreas mais adiantadas é o terminal de passageiros, que já teve inclusive o painel principal de chegada e partida de voos instalado e testado.

Segundo a Infraero, o novo terminal de passageiros encontra-se em fase de testes das instalações elétricas e eletrônicas, montagem final das esteiras, mobiliários e acabamentos. Já o acesso viário ao novo Eurico de Aguiar Salles, quer passará a ser pela Avenida Adalberto Simão Nader, tem mais pontos a serem concluídos, como finalizar a pavimentação asfáltica, os cerca de três quilômetros de ciclovia, as calçadas e receber as sinalizações necessárias para a área.

A inauguração está prevista para o dia 29/03/2018. 

Compartilhe esta notícia

Comente