Conversa Empresarial

Casa cheia para receber o vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço e o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, em mais uma edição da Conversa Empresarial. O evento, realizado nesta quinta-feira (18), teve como tema central novos investimentos e perspectivas para Colatina e Região.


O presidente da Assedic, Dionísio Boschetti, colocou a instituição à disposição para auxiliar no desenvolvimento do Estado e de nossa Colatina. “Estamos em sinergia, trabalhando juntos. Nossa entidade vem para somar, inovar, buscar novas tecnologias para melhorar nossas empresas e a sociedade”, pontuou.


Durante o encontro, prefeito Guerino Balestrassi, apresentou as principais entregas e projetos em desenvolvimento de Colatina. O vice governador e também Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Ferraço, falou sobre os programas em desenvolvimento que abragem a região e todo o Estado do Espírito Santo, dado destaque para capacidade de desenvolvimento de Colatina e os investimentos em inovação, infraestrutura, logística e mão de obra para ampliar a produtividade e a competitividade.

Compartilhe esta notícia

Comente