Ricardo Marim destaca prioridades em sua posse como Presidente da Assedic

Polo Empresarial, Enfermaria para portadores da Síndrome de Parkinson e Seminário de Gestão Pública, foram os destaques apresentados pelo novo líder empresarial colatinense.

O empresário e farmacêutico, Ricardo José Marim, assumiu na noite de quinta-feira (28) em Colatina, a presidência da Associação Empresarial de Colatina – Assedic, anteriormente comandada pelo também empresário, Ronaldo Benetti Machado.

 

Em seu primeiro discurso como Presidente, Ricardo destacou suas primeiras demandas como líder empresarial de uma entidade que a mais de 15 anos, trabalha em prol ao desenvolvimento empresarial colatinense.

 

Dentre os destaques, o Polo Empresarial, localizado em Barbados, segue com os preparativos para receber novos empreendimentos de variados segmentos. São mais de 420 mil metros quadrados de áreas a serem comercializadas para a instalação de empreendimentos colatinenses e de outros municípios, até mesmo de outros estados.

 

Além de receber grandes empreendimentos, o Polo Empresarial Assedic poderá receber uma importante obra social destinada as pessoas portadoras da síndrome de Parkinson.

 

“Ainda sobre o Polo, tenho aqui uma proposta a ser analisada e quero compartilhar com todos os poderes constituídos, onde temos área para desenvolver um projeto social que servirá como auxilio para os portadores e seus familiares.” Afirma Ricardo durante o seu pronunciamento.

 

A idéia para a instalação da Enfermaria ou Casa de Repouso, seguirá para analise da nova diretoria empossada, além de necessitar do importante apoio do poder público e população em geral.

 

Antes mesmo de assumir a entidade, o novo presidente, através de um encontro proporcionado pela ADEL – Associação Para o Desenvolvimento de Linhares, unindo as entidades AMUNES – Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo; Espírito Santo em Ação e ASSENOR – Associação Empresarial do Litoral Norte do ES, elaboram para o mês de maio, a realização do 1º Seminário de Gestão Pública e Potencialidades das Regiões Norte e Noroeste Capixaba.

 

A idéia do evento, com o objetivo em aproveitar esse período de novos mandatos, novos prefeitos, e, à luz dos novos cenários, como forma de contribuir para o aprimoramento da gestão pública e estreitar a relação público privado no Estado do Espírito Santo, com ênfase nas Regiões Norte e Noroeste Capixaba.

 

O seminário será realizado em Colatina e Linhares, já conta em sua programação com a apresentação do governador do Estado, Renato Casagrande.

 

Os novos empresários empossados para a Diretoria Biênio 2013/2014, foram:

Diretor Presidente: Ricardo José Marim
1º Vice-Presidente: Geraldo Magela Gobbi Martins
2º Vice – Presidente: Carlito Soares de Souza
3º Vice-Presidente: Ronaldo Benetti Machado

 

1º Secretário: Adauto Ferreira Lemos Filho
2º Secretário: Alexander Alves Pereira Brum
Tesoureiro: Marco Domingo Follador
Diretora Social: Drª Gleide Maria de Melo Cristo
Comunicação: Franco André Beretta
Desenvolvimento Empresarial: James Pretti Rossi
Patrimônio: Drº Ricardo Cipriano Calvão
Planejamento: Fioravante José Manegatti Marino

 

Conselho Fiscal

 

Darli Nitz
Wilson Nitz
Luiz Antonio Pretti
Cilas de Almeida Reis
Drº Dionísio Roque Boschetti Júnior
Hermerval Carlos Zanoni

 

Foto: Assessoria de Comunicação – Assedic

 

Informações à Imprensa

Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente