Ex-Prefeito de Vitória vem a Colatina falar sobre: a nossa espécie urbana

Luiz Paulo Vellozo Lucas se apresenta no Seminário Assedic de Gestores Públicos e Empresarial do Noroeste Capixaba dia 16 de Maio.

Empresários, estudantes, Prefeitos e Vice-Prefeitos de 22 municípios, se reúnem em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, para participarem da primeira edição do Seminário GEPE, realizado pela Assedic – Associação Empresarial de Colatina, Amunes – Associação dos Municípios e o Espírito Santo em Ação.

O Ex-Prefeito de Vitória, engenheiro e professor universitário, Luiz Paulo Vellozo Lucas, será o primeiro a se apresentar, às 9h, com a palestra: “A nossa espécie Urbana”.

A palestra esta voltada para os desafios das cidades brasileiras na conjuntura atual. Ela se apóia na experiência do palestrante, que foi prefeito da capital por dois mandatos, no projeto “Qualicidades” e em pesquisas recentes sobre a economia das cidades.

“Traçaremos um panorama dos problemas mais comuns e dos caminhos que as administrações municipais podem trilhar para superar obstáculos e construir casos de sucesso. O enfoque é otimista e motivador com destaque para o estimulo ao empreendedorismo, a qualidade na gestão e a inovação.” Afirma Luiz Paulo.

Participam do seminário como palestrantes, o Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande; o Secretário de Estado da Fazenda, Maurício Cézar Duque; e os líderes empresariais Marcos Guerra (Sistema Findes), Alexandre Nunes Theodoro (ES em Ação), José Eugênio Vieira (Sebrae) e Guerino Balestrassi (Bandes) no comando do Painel Empresarial.

SERVIÇO

1º Seminário Assedic de Gestores Públicos e Empresarial do Noroeste Capixaba
Data: 16 de Maio
Local: Auditório do Colégio IFES – Campus Colatina
Horário: 8h
Participação Gratuita. Vagas Limitadas
Inscrições pelo site www.assedic.com.br

Compartilhe esta notícia

Comente