Comerciantes lotam auditório em São Silvano para a primeira noite do projeto

Mais de 70 pessoas prestigiaram a primeira noite do projeto e participaram da palestra “Melhore seu negócio e venda mais”.
Começou na noite de ontem (1º), no auditório da Igreja Católica de São Silvano, o projeto “Comércio Total”, evento que durante uma semana proporcionará capacitação gratuita para pequenos comerciantes de bairro e prestadores de serviço.
 
Neste primeiro dia, os participantes acompanharam a apresentação da palestra “Melhore seu negócio e venda mais”, com o objetivo em sensibilizar os empresários para a importância de conhecerem melhor seus negócios e o mercado em que estão inseridos.
 
Durante as palestras, que seguem até esta sexta-feira (4), o projeto irá favorecer a participação ativa dos empresários, para que possam refletir sobre os pontos de melhorias e as áreas de carência de suas empresas.
 
O “Comércio Total” é uma iniciativa do Sebrae e a Agência ADERES do Governo do Estado, em parceria com a Assedic – Associação Empresarial de Colatina e Região, do Sindilojistas – Sindicato do Comércio Lojista de Colatina e da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
 
PROGRAMAÇÃO COMÉRCIO TOTAL – COLATINA
De 30 de setembro a 4 de outubro
Local: Auditório da Igreja Matriz de São Silvano
Endereço: Rua Orestes Bongiovani, nº 10, Bairro São Silvano
Ponto de Apoio e informações: ASSEDIC (Colatina Shopping, 2º andar, sala 212) Telefone (27) 3721.7272 ou pelo e-mail comunicacao@assedic.com.br
 
30/9 – Melhore seu negócio e venda mais
 
01/10 – Gestão de pessoas 
Vendas e atendimento
 
02/10 – Controles financeiros para o varejo e serviços
Formação de preço de venda
 
03/10 – Automação comercial e ECF
Gestão de estoques
 
04/10 – Crédito para a sua empresa
Visual de loja
 
 
Informações à Imprensa:
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
(27)3721.7272 * 9650.1589
paulo@assedic.com.br

Compartilhe esta notícia

Comente