CT de Micro e Pequena Empresa promoveu o projeto Comércio Total em Colatina.

Comerciantes e prestadores de serviços participaram de palestras voltadas para a orientação especializada para proprietários de micro e pequenos negócios.
De 30 de setembro a 4 de outubro, por meio de uma parceria entre o Sebrae e a Agência Aderes, a Assedic, através do Comitê Temático (CT) de Micro e Pequena Empresa, coordenado pelo empresário Geraldo Magela, realizou em Colatina o projeto “Comércio Total”.
 
Comerciantes e prestadores de serviços participaram de palestras voltadas para a orientação especializada para proprietários de micro e pequenos negócios.
 
O projeto ofereceu palestras com nove temas relacionados ao universo comercial e as práticas para tornar os negócios mais competitivos, entre eles, Visual de Loja, Controle de estoque, Formação de preço de venda e Atendimento ao cliente. No último dia, os empresários puderam solicitar duas consultorias relacionadas aos assuntos apresentados no curso.
 
Em 2012, o Comércio Total atendeu aproximadamente 5,2 mil empreendedores, entre formais, informais, funcionários e pessoas físicas sem vínculo com as respectivas empresas. Neste ano, pretende-se atender a 3.390 empresários e interessados em empreender.
 
Desde que começou o projeto já alcançou 45 municípios, com o objetivo em atender a outros 21 até o final do ano. Até 2014, a meta é de que todos os 78 municípios do Espírito Santo sejam atendidos.
 
 
Informações à Imprensa
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 9650.1589

Compartilhe esta notícia

Comente