Empresário francês mostra panorama da reciclagem de resíduos sólidos realizado na Europa.

Marc Pena, Diretor Presidente do Grupo Pena e Presidente do Sindicato das Empresas de Reciclagem do Bordeaux-Gironde, estará em Colatina hoje, destacando a importância da reciclagem em nosso município.
Problema constante no mundo contemporâneo, o lixo gerado pela população mundial nos dias atuais é cada vez mais motivo de preocupação para as autoridades, responsáveis para encontrar um local de fácil escoamento desses resíduos que não serão mais utilizados pela sociedade.
 
Apesar de ser uma vertente em franco crescimento, a reciclagem ainda precisa de mais inserção na sociedade, para atingir todas as classes e mostrar para as pessoas que muitos dos alimentos e produtos que são jogados fora poderiam ser reaproveitados em diversas áreas (adubo, material reciclado, entre outros).
 
Preocupada com a questão do meio ambiente local, a Prefeitura de Colatina traz nesta quinta-feira, dia 07, o empresário francês Marc Pena, para dar uma palestra mostrando o panorama da reciclagem de resíduos sólidos na Europa. A palestra acontecerá às 10 horas no auditório do Sanear, na rua Benjamin Costa, no bairro Sagrado Coração de Jesus.
 
Diretor Presidente do Grupo Pena e Presidente do Sindicato das Empresas de Reciclagem do Bordeaux-Gironde, Pena dará destaque para as novas tendências e tecnologias desta área.
 
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.youtube.com/TvAssedic

 

Compartilhe esta notícia

Comente