Empresa de Colatina se qualifica no programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat

Ryan Beretta Empreendimentos, empresa associada à Assedic, recebeu a certificação nível A no programa PBQPh.
O PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.
 
A busca por esses objetivos envolve um conjunto de ações, entre as quais se destacam: avaliação da conformidade de empresas de serviços e obras, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão-de-obra, normalização técnica, capacitação de laboratórios, avaliação de tecnologias inovadoras, informação ao consumidor e promoção da comunicação entre os setores envolvidos.
 
Neste ano de 2013 a Ryan Beretta Empreendimentos, empresa associada à Assedic, conquistou a certificação em nível A pelo programa, o que significa que está apta e qualificada a executar obras de todos os níveis exigidos e monitorados pelo programa, pela Caixa Econômica e pelo Governo Federal.
 
A empresa também firmou uma parceria com a Caixa Econômica Federal, onde a instituição garantirá a entrega da obra , através do financimamento da construção em 100% ainda na fase de projeto, trazendo mais tranquilidade, confiança e segurança para os moradores.
 
“Nós da Ryan Beretta Empreendimentos sempre buscamos a excelência e a melhoria contínua, e essa parceria prova que estamos no caminho certo”, disse Ryan Bereta, diretor da construtora.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.youtube.com/TvAssedic

 

Compartilhe esta notícia

Comente