#Moda Workshop discute inspirações e inovações para o setor

O evento contou com a apresentação do diretor artístico e idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.
O Workshop de Moda – Inspiração e Inovação atraiu um público apaixonado por moda. Cerca de 120 pessoas participaram do evento que aconteceu na manhã desta terça-feira (18) no auditório do Centro Integrado Sesi/Senai/IEL. O palestrante foi o diretor artístico e idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, que discutiu o tema inovação, criatividade e como ampliar o acesso de novos empreendedores ao mercado da moda.
 
De acordo com Paulo, a moda brasileira está no caminho da inovação e desenvolvimento, houve um crescimento, mais ainda precisamos de mais uns 30 anos para chegarmos onde queremos. Precisamos criar um mercado e desenvolvê-lo.
 
Outro ponto destacado no encontro foi como a internet modificou o setor, segundo Paulo Borges, a moda mudou muito por conta da velocidade da informação, agora quem dita tendência é o consumidor, não o estilista.
 
Os profissionais de moda que estiveram no local puderam trocar informações com o diretor artístico. Para a estudante de curso técnico, Isabela Morais, o encontro despertou ainda mais o desejo pelo mercado da moda. Além de gostar muito do assunto, a estudante agora pretende seguir a profissão. “Eventos como esse são importantes para a cidade e para todo o setor que trabalha com confecções”, finalizou a estudante.
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.youtube.com/TvAssedic
 
 

Compartilhe esta notícia

Comente