Saiba como elaborar o planejamento do recurso humano de sua empresa

Oficina gratuita em Colatina, irá destacar os pontos primordiais da gestão do departamento de RH
O SEBRAE Colatina, com o apoio da Assedic, através do Comitê Temático de Micro e Pequena Empresa, realizam no dia 3 de junho, a “Oficina de como elaborar um planejamento de recursos humanos”, que irá destacar informações aos participantes sobre os pontos primordiais da gestão do departamento de RH, visando ter uma equipe de trabalho capaz de desempenhar bem suas atividades e comprometida com os objetivos do negócio. 
 
As informações dessa oficina facilitarão a tarefa do proprietário da micro empresa de  escolher e preparar  as pessoas certas para ocupar as funções certas na empresa, como forma de melhorar os seus resultados.
 
A oficina é voltada a empresários e gestores de micro empresas e irá abordar o seguinte conteúdo programático: recrutamento e seleção de pessoas; treinamento e desenvolvimento de pessoas, cargos e salários (remuneração).
 
Para se inscrever na oficina, basta CLICAR AQUI e preencher o formulário. As vagas são limitadas em 30 inscrições. Além de ser gratuito, o Sebrae disponibiliza material didático, certificado e lanche.
 
PROGRAMAÇÃO
 
03/06/2014 (TERÇA FEIRA) 17:30 ÀS 22:30 – CARGA HORÁRIA: 5 HORAS
LOCAL: SEBRAE COLATINA
 
ASSCOM – Assessoria de Comunicação da Assedic
comunicacao@assedic.com.br
 
Paulo Dubberstein Main
Assessor de Comunicação
paulo@assedic.com.br
(27)3721.7272 * 99650.1589
 
Assista a Tv Assedic www.assedic.com.br/tv
Ouça à Rádio Assedic www.assedic.com.br/radio
 

Compartilhe esta notícia

Comente